Notícia 10/07/2019

Fundação Copel: Programa Gestação Saudável

Você já conhece o programa mais querido entre as mamães? 
A Fundação Copel quer estar perto de você em todos os momentos da sua vida, principalmente na gravidez que é um dos momentos mais esperado entre as mulheres. Por isso, o Gestação Saudável foi criado e está por aí, fazendo o maior sucesso entre as mamães. 
 Qual o objetivo do Programa Gestação Saudável? 
Promover a saúde das gestantes, oferecendo apoio e cuidado durante a gestação, parto e pós-parto focando na promoção da saúde e na importância da realização dos exames pré-natais e os primeiros cuidados com o bebê. 
 O que o programa oferece as mamães? 
Tele monitoramento, central de orientação à saúde 24 horas, suporte em urgência e emergência e visita domiciliar pós-parto. Todos esses cuidados sem custo adicional ao Plano de Saúde. 
Como participar? 
A equipe responsável entrará em contato com as possíveis gestantes beneficiárias, entre titulares e dependentes, do PROSAÚDE II e III, para inclusão no programa. As mamães interessadas e que ainda não foram contatadas, devem enviar e-mail para fundacao@fcopel.org.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o Agente Regional mais próximo. 
Filho universitário 
Atenção para a validade das declarações de matrícula do seu filho universitário 
Está na hora de encaminhar à Fundação Copel, a declaração de matrícula atualizada do seu dependente do PROSAÚDE II, solteiro, universitário, com idade de 21 anos completos a 24 anos incompletos. 
 Como funciona? 
A instituição de nível superior deverá expedir a declaração atualizada, atestando que o seu dependente está devidamente matriculado no ano ou período do curso. Para os cursos anuais, a declaração deve ser entregue sempre uma vez ao ano. Caso seja semestral, a comprovação deverá ser realizada a cada início de semestre, ou seja, duas vezes ao ano. A Fundação Copel também aceita cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado e especialização desde que o dependente tenha de 21 a 24 anos incompletos. 
O não envio da declaração de matrícula atualizada acarretará a mudança de categoria do dependente para mensalidade integral.  Envie a declaração atualizada para o e-mail cadastro@fcopel.org.br. 
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (41) 3883-6177, para Curitiba e Região Metropolitana, ou 0800 602 0225 para demais localidades.  

Fonte: (Fundação Copel/AssPreviSite)

Total de visita(s): 60