Edital de Inscrição de Chapa - Eleição 2021

Notícia 02/05/2017

MS: Hospital de Maracaju terá UTI móvel

O Hospital Soriano Corrêa da Silva, em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande, receberá R$ 280 mil para instalação de uma UTI móvel (Unidade de Terapia Intensiva). O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado Marcio Fernandes (PMDB). O repasse foi autorizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Maracaju. 
Para o deputado, as emendas parlamentares são uma das maneiras do legislativo beneficiar diretamente a população e conseguir atender as reivindicações. Além da UTI móvel, seis poltronas hospitalares para acompanhantes, três mesas cirúrgicas, foco cirúrgico e cama para parto (motorizada) serão adquiridos com o recurso. 
Segundo o prefeito, Maurílio Azambuja, esta é a maior emenda que o município já recebeu de um deputado estadual. "A saúde de Maracaju vai continuar sendo referência graças a esta importante parceria do Marcio Fernandes com este município, nosso muito obrigado", destacou o prefeito. 
"Sempre fui parceiro desse município, tenho um carinho especial por Maracaju que sempre me recebe muito bem, procuro retribuir atendendo as reivindicações dos maracajuenses", diz o deputado Marcio Fernandes. 
Maracaju já teve outras emendas destinadas pelo deputado Marcio Fernandes. Na área da saúde foram duas ambulâncias, equipamentos para o hospital durante três anos consecutivos e reforma do Centro de Saúde Olívio Ferreira. Na área da educação: Construção da quadra na Escola Municipal João Batista Lino Braga. Na área social: Revitalização da praça da Vila Margarida e parquinhos infantis nos CEI'S Nossa Srª Auxiliadora, São Benedito, Mª Dalphina Resende. 

Fonte: (Lucas Junot - Campo Grande News)

Total de visita(s): 251

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.