Edital de Inscrição de Chapa - Eleição 2021

Notícia 19/02/2019

Todos devem tratar imediatamente a hepatite C

 Se você já tiver do diagnóstico da hepatite C corra para receber tratamento imediatamente, evitando assim o agravamento de seu quadro de saúde. Se conhece alguém com hepatite C compartilhe este texto. 
Resultado do estudo "ANRS CO22 Hepather" por pesquisadores franceses incluindo 9.895 pacientes obteve os seguintes resultados: 
Durante os 33,4 meses de acompanhamento 218 pacientes morreram, representando 1,75% entre os que receberam tratamento (129 pacientes) e 3,48% entre os que não receberam tratamento (89 pacientes). 
Desenvolveram câncer de fígado 2,54% entre os que receberam tratamento (187 pacientes) e 2,78% entre os que não receberam tratamento (71 pacientes). 
Desenvolveram cirrose descompensada 1,00% entre os que receberam tratamento (74 pacientes) e 1,25% entre os que não receberam tratamento (32 pacientes). 
Após o ajuste para fatores individuais (idade, estadiamento da doença, presença de outras doenças, etc.), os pacientes tratados com antivirais de ação direta mostraram uma redução de 52% no risco de mortalidade e uma redução de 33% no risco de câncer de fígado em comparação com os não tratados com antivirais de ação direta. 
Leia o artigo completo na nossa página em www.hepato.com 
MEU CONSELHO: 
Se ainda não fez o teste da hepatite C, o que está esperando? 
Avise a seus familiares e amigos para realizar o teste da hepatite C, é fácil e rápido, encontrado nas unidades de saúde e em todos os planos de saúde. 
A hepatite C tem tratamento. Melhor ainda, tem cura fácil, rápida e gratuita!

Fonte: (CarlosVaraldo - Segs)

Total de visita(s): 250

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.